Curso de Letras Inglês abre processo seletivo para novos tutores

Inscrições acontecem entre os dias 10 e 25 de agosto

Publicado em 23/07/2021 às 17:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Imagem: Banco de Imagens Gratuito (Pexels)

A Coordenação do Curso de Graduação em Letras Inglês - Licenciatura, na modalidade de educação à distância (EaD), em parceria com o Centro de Educação a Distância (CEaD) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), abriu as inscrições do processo seletivo simplificado, na função temporária de tutor, para atuar no Curso de Graduação em Letras Inglês - Licenciatura, na modalidade EaD.

Para participar, o interessado deve apresentar os seguintes requisitos:  graduação em Letras Inglês ou Letras Português/Inglês (Licenciatura ou Bacharelado); possuir habilidade e facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade e disponibilidade mínima de 20 (vinte) horas semanais para desenvolver atividades de tutoria presencial e/ou a distância.

As inscrições serão realizadas gratuitamente via internet, no período de 10 a 25 de agosto de 2021, por meio do preenchimento dos documentos disponíveis no edital COLEAD Nº 2/2021. Após preencher a documentação, o candidato deverá enviá-la para o seguinte endereço eletrônico: coor-lid@ileel.ufu.br .

Palavras-chave: edital Letras Inglês tutor