Desafios

Colégio de Gestores de Comunicação da Andifes realiza encontro anual virtual

Na tarde desta quinta-feira (16/09), UFU apresenta experiência com o podcast Ciência ao Pé do Ouvido

Publicado em 15/09/2021 às 15:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

De forma remota, o 6º Encontro Anual do Colégio de Gestores de Comunicação de Universidades Federais, da Andifes, é organizado por seis universidades diferentes, que se dispuseram a preparar mesas de debate sobre o tema “Os desafios para as Universidades para além da pandemia”.

A abertura ocorre no dia 16/9, a partir das 16h30, com organização da UFPR e da UnB.

• 16h30 – Abertura
  • 17h - Painel de cases de sucesso nas redes sociais (UFPR, UFG e UFU)
  • 18h – Mesa-redonda O desafio das Ifes na Divulgação Científica Popular (abaixo)

No dia 23/9, a partir das 16h30, a realização fica a cargo da UFMA e da FURG.

• 16h30 – Mesa-redonda Gestão estratégica da Comunicação das IFES nas redes sociais: panorama, desafios e perspectivas.
  • 18h – Comunicação estratégica e Universidade, com Daiana Stasiak – professora da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (FIC-UFG).

E no encerramento, a UFPA e a UFG estão à frente da programação, que conta, ainda, com a Assembleia do Conselho Pleno do Colégio.

• 16h – Mesa-redonda Comunicação para a Diversidade e a Inclusão
  • 18h – Assembleia Geral / Encerramento

Participe pelo Canal do YouTube.

Palavras-chave: Cogecom Comunicação painel encontro