Hospital de Clínicas

Valder Steffen Junior recebeu o Troféu Juntos Pela Vida em nome da Universidade

Publicado em 26/04/2019 às 16:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Com informações de: Ascom Luta Pela Vida

A noite da última quinta-feira (25) foi de celebração e homenagens feitas pelo Grupo Luta Pela Vida, a ONG do “Hospital do Câncer” em Uberlândia – setor oncológico do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Durante o evento “2º Jantar Pela Vida”, realizado no restaurante Terra Brasilis, a ONG entregou o troféu Juntos Pela Vida, para empresários, instituições, doadores e voluntários que apoiam a instituição.

Um dos homenageados da noite foi o reitor da UFU, Prof. Valder Steffen Junior. A premiação destacou o apoio da Universidade às ações propostas pelo grupo de construção, manutenção e ampliação do Setor de Oncologia do HCU, que está comemorando 19 anos. O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, ressaltou a importância dos projetos de ampliação, como a construção do Centro Cirúrgico e Centro de Transplante de Medula Óssea.

O reitor Valder Steffen agradeceu a homenagem e parabenizou as atividades do Grupo Luta Pela Vida em prol do setor. “Nesta noite estou recebendo o prêmio em nome da Universidade, mas acho que também é a Universidade que deve prestar um importante agradecimento ao Grupo Luta Pela Vida, por todo trabalho realizado em prol dos pacientes”, disse o reitor.

Palavras-chave: Luta pela Vida Troféu Juntos Pela Vida Hospital de Clínicas Setor de Oncologia UFU