Pular para o conteúdo principal
Consulta Eleitoral 2020

Conselho Universitário transmite reunião de organização das listas tríplices para nomeação de reitor e vice-reitor da UFU

Sessão extraordinária e remota será transmitida ao vivo, na quarta-feira, 7 de outubro, às 9h

Publicado em 06/10/2020 às 10:43 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

 

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Uberlândia (Consun/UFU) realiza nesta quarta-feira, 7 de outubro de 2020, às 9h, reunião extraordinária, remota e específica para a organização das listas tríplices destinadas à nomeação do(a) reitor(a) e do(a) vice-reitor(a) da UFU, para o quadriênio 2020/2024.

Para o cargo de reitor, foram inscritos para escolha do Consun os docentes Valder Steffen Júnior (docente da Faculdade de Engenharia Mecânica), Armindo Quillici Neto (Instituto de Ciências Humanas/Pontal) e Alexandre José Molina (Instituto de Artes).

Já para o cargo de vice-reitor, foram inscritos  os docentes Carlos Henrique Martins da Silva (Faculdade de Medicina), Kárem Cristina de Sousa Ribeiro (Faculdade de Gestão e Negócios) e Marcio Magno Costa (Faculdade de Odontologia).

Valder Steffen Júnior e Carlos Henrique Martins da Silva receberam a maioria dos votos (63,81%) em uma consulta eleitoral realizada no dia 17 de setembro junto à comunidade universitária (docentes, técnicos administrativos e estudantes).

Para acompanhar a reunião, acesse o link clicando no banner

Palavras-chave: Consulta Eleitoral 2020 REITOR vice-reitor Consun UFU

A11y