Ação Civil Pública

Cumprindo decisão judicial, UFU comunica realização de audiência

Confira comunicado com todas as informações sobre a audiência virtual que será realizada na tarde desta quarta-feira (16/12)

Publicado em 14/12/2020 às 13:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em cumprimento de decisão na ACP nº 1011619-78.2020.4.01.3803, COMUNICA que será realizada audiência virtual, no próximo dia 16/12/2020, quarta-feira, às 13h, por intermédio do aplicativo Zoom, através do link  https://us02web.zoom.us/j/89317534678.

Na audiência, serão discutidos os seguintes temas:

• i) retomada das aulas presenciais;
  • ii) realização das aulas virtuais;
  • iii) realização de exames de suficiência;
  • iv) colação antecipada de grau;
  • v) realização do internato e dos estágios curriculares obrigatórios. Manifestações estranhas ao objeto da audiência não serão admitidas.

“Devem comparecer à audiência o Magnífico Reitor da Universidade Federal de Uberlândia ou alguém por ele designado, assim como os representantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia (SIC), Fisioterapia, Odontologia, Medicina, Direito e Medicina Veterinária.”

Está facultada “a participação do Sindicato dos Professores da Universidade Federal de Uberlândia, assim como a participação do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Uberlândia. Os demais membros da comunidade acadêmica podem participar como ouvintes ou como participantes, desde que, nesse último caso, se inscrevam através do formulário acostado no link https://forms.gle/pph9yN4A2dnTn38s9, até às 15 horas do dia 15/12/2020 e que ingressem na sala de audiência virtual impreterivelmente até às 13 horas e 5 minutos do dia 16/12/2020, com usuário em que conste o nome e o sobrenome do interessado. Caso a quantidade de inscritos seja elevada, o juízo poderá limitar a quantidade de manifestantes, determinar que sejam escolhidos representantes dentre eles e/ou estipular um prazo máximo para intervenção de cada um.”

Segue, abaixo, a decisão judicial na íntegra:

Palavras-chave: ACP decisão judicial audiência virtual UFU