Aberto edital de seleção de avaliadores para projetos de Iniciação Científica

Inscrições podem ser feitas até 07/10

Publicado em 30/09/2021 às 14:22 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:51

Arte: Viviane Aiko

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (PROPP/UFU), por meio de sua Diretoria de Pesquisa (Dirpe), publicou, nesta quarta-feira (29/09), edital de seleção de avaliadores internos para compor a comissão para analisar os projetos de pesquisa para bolsas de Iniciação Científica.

Os selecionados irão avaliar os projetos de pesquisa que estão concorrendo no edital DIRPE Nº10/2021. As inscrições são feitas de forma online, via formulário, no período de 29/09 a 07/10.

Poderão participar do edital, doutorandos ou pós-doutorandos, com vínculo, no ano de 2021, em qualquer curso de pós-graduação na UFU. Também estão aptos a participar servidores ativos que são doutores, vinculados a qualquer unidade acadêmica ou administrativa da universidade.

A divulgação dos selecionados será até dia 11/10, nos sites da PROPP e da UFU. Caberá aos selecionados compor a Comissão de Avaliadores Internos e participar de todas as etapas da avaliação dos projetos inscritos. Todos os membros da Comissão Científica do evento receberão certificado e estarão concorrendo ao sorteio de um kit composto por pagamento de inscrição para participação em um evento nacional, incluindo passagem aérea de ida e volta e três diárias nacionais. O sorteio será feio por área, sendo elas: Ciências da Vida; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; e Ciências Humanas, Sociais, Letras e Artes.

Para saber mais detalhes sobre a submissão do projeto, análise e julgamento, acesse o edital.

Palavras-chave: Iniciação Científica; Pesquisa; PROPP