Cultura

Museu Universitário de Arte recebe propostas de projetos para exposições temporárias

Edital público está aberto à participação de artistas e curadores(as), que podem realizar inscrições individuais ou coletivas em todos os campos das artes visuais

Publicado em 19/12/2022 às 18:17 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

O Museu Universitário de Arte da Universidade Federal de Uberlândia (MUnA/UFU) anuncia a abertura das inscrições para a seleção de projetos de exposições temporárias que acontecerão em 2023. O objetivo do edital é incentivar a pesquisa e a produção contemporânea em artes visuais, com intenção de torná-las acessíveis ao público. A partir das novas mostras que ocuparão os espaços expositivos do MUnA no próximo ano, o edital procura também estimular a circulação e a reflexão da produção de artistas, curadores(as) e pesquisadores(as), contribuindo para a formação universitária no campo das artes, bem como para o fomento da pesquisa e da extensão no âmbito universitário e fora dele.

As inscrições poderão ser feitas até 20 de janeiro de 2023 - às 23h59, pelo horário de Brasília -, exclusivamente pelo preenchimento do formulário on-line de inscrições, com a anexação dos documentos ali informados.

Para mais detalhes, basta acessar a íntegra do edital. Estão disponíveis para o esclarecimento de eventuais dúvidas os seguintes canais:

• Telefone: (34) 3231-9121 - das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira;
  • E-mail: secretaria@muna.ufu.br.

Palavras-chave: MUnA Museu arte edital exposições temporárias