Programa Comunica Ciência

Genética de microrganismos e os modelos de aplicações terapêuticas

Renata Rodrigues fala sobre o assunto no programa 'Comunica Ciência'

Publicado em 17/05/2023 às 08:41 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:38

O penúltimo episódio do programa "Comunica Ciência" está no ar e tem como tema "Genética de microrganismos". Professora do Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Renata Santos Rodrigues fala sobre toxinas de serpentes e o uso delas como modelos de aplicações terapêuticas.

Não deixe de conferir novos episódios às quartas-feiras. Você também pode saber mais sobre ciência por meio do podcast "Ciência ao Pé do Ouvido" e do nosso canal no Telegram.

Palavras-chave: Genética microrganismos toxinas serpentes biotecnologia Programa Comunica Ciência