Capacitação

Inscrições abertas para o curso 'Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios'

Jovens de 15 a 29 anos podem se candidatar, até 17/9; seleção ocorre por ordem de cadastro

Publicado em 04/09/2023 às 11:09 - Atualizado em 15/09/2023 às 21:25

As inscrições para o curso "Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios" estão abertas.  Os interessados têm até o dia 17 de setembro de 2023 para garantir uma das 40 vagas disponíveis na capacitação ofertada pelo Programa Espaço 4.0. A iniciativa é da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU).

Cronograma

A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale destacar que os candidatos serão selecionados conforme a ordem de cadastro; portanto, inscrever-se rapidamente pode aumentar as chances de participação. O curso é direcionado a jovens de 15 a 29 anos.

As aulas serão realizadas nos dias 2, 9, 16 e 23 de outubro de 2023, das 14h às 17h40, no Campus Santa Mônica da UFU. O local exato será comunicado por e-mail aos selecionados.

Os alunos que atingirem uma frequência de 75% durante o curso receberão um certificado de conclusão.

Para mais informações sobre o curso e o formato de seleção, acesse o Edital Proexc nº 79/2023.

Espaço 4.0

Além do curso de empreendedorismo, o Espaço 4.0 ofereceu as capacitações em "Digitalização em Ambientes Produtivos", "Fundamentos em Internet das Coisas (IoT)" e "Manufatura Aditiva". A iniciativa tem o apoio da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ).

Mais informações sobre o Espaço 4.0 estão disponíveis no perfil oficial do programa no Instagram.

Palavras-chave: espaço 4.0 Fagen Empreededorismo Capacitação