Referência

Pesquisador do Laboratório de Genética da UFU ministra palestra em Encontro de Agronegócios da Amcham Uberlândia

Evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (14), das 8h30 às 12h, na sede da Fundação de Apoio Universitário (FAU); programação inclui palestras informativas, painel interativo e networking

Publicado em 13/09/2023 às 13:48 - Atualizado em 14/09/2023 às 11:44

Imagem: Reprodução / Divulgação

"Biotecnologia aplicada no Agronegócio" é a temática do Encontro de Agronegócios da Amcham Uberlândia, que acontece nesta quinta-feira, 14, das 8h30 às 12h. O evento é gratuito e acontece de forma presencial, na sede da Fundação de Apoio Universitário (FAU), localizada na Rua Vicente Ferreira, 126, Bairro Santa Mônica.

O encontro apresentará conteúdos voltados para inovações e soluções estratégicas no agronegócio. Em vista disso, líderes do setor compartilharão suas visões sobre como as mais recentes tecnologias estão transformando esse mercado.

Os palestrantes convidados para este evento são o pesquisador Pedro Henrique Gonçalves Guedes, pós-doutorando no Laboratório de Genética (LabGen), do Programa de Pós-Graduação em Genética e Bioquímica (PPGGB), vinculado ao Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia (Ibtec/UFU), e a CEO e co-founder da Fruto Agro Inteligência, Fabiane Astolpho.

Programação

• Palestras informativas: descubra as tendências mais recentes no agronegócio e como elas estão moldando o setor;
  • Painel interativo: momento para trocas entre os palestrantes e participantes do evento”;
  • Networking: conecte-se com outros empresários e líderes que compartilham sua paixão pelo agronegócio.

Convidados na área de Agrobusiness para o encontro

• Agrobusiness;
  • Algar Farming;
  • Aliança Agrícola;
  • Bayer;
  • Cargill;
  • Major Nutrição Animal;
  • Safrar Análises Agrícolas;
  • Sapiens Agro;
  • Syngenta;
  • Fertigran.

Palavras-chave: agronegócio inovação Tecnologia Labgen UFU Amcham Uberlândia Business palestra