3ª edição

Diretoria de Comunicação tem um presente para você: Planner UFU 2024

Baixe gratuitamente o material para organizar seu Ano Novo

Publicado em 22/12/2023 às 16:33 - Atualizado em 29/01/2024 às 08:33

O que vai acontecer em 2024? Prever é difícil, mas planejar é possível e sonhar é sempre desejável. Nos canais de comunicação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), certamente serão notícias as pesquisas que vamos desenvolver, os projetos que vão conectar a universidade e a sociedade, as reuniões de que sairão parcerias importantes e muito mais, é claro, porque o novo sempre vem.

A Diretoria de Comunicação Social (Dirco) contará tudo isso em notícias aqui no portal, episódios de podcast e postagens nas redes sociais. E, desde já, queremos ajudar a nossa comunidade a planejar o Ano Novo que está chegando, com o nosso presente de fim de ano: o Planner UFU 2024.

Esta é a nossa terceira edição, então, já tem um gostinho de tradição (reveja as edições de 2023 e 2022). O tema deste ano são as oito áreas do conhecimento, de acordo com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). São elas: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes.

Assim como nas versões anteriores do planner, sugerimos que você baixe o arquivo em pdf, imprima no tamanho de sua preferência e use como quiser: folhas avulsas na mesa de trabalho, colado na parede, encadernado para carregar na mochila, ou outras formas que vocês podem descobrir e nos contar.

O planner continua com várias possibilidades de uso: tem a versão mensal, com espaço para escrever no quadrinho de cada dia; a versão semanal, para quem prefere detalhar os compromissos; e folhas extras de organização, com quadros de disciplinas, metas, eventos, para ler, para assistir e anotações.

Que seu 2024 tenha os melhores eventos e encontros. E quando eles forem notícia, manda a pauta pra gente: comunica.ufu.br/divulgacao.

Abraços,

Diretoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Uberlândia

Link para baixar em alta resolução (indicado para impressão)