Ingresso

Curso de Música anuncia admissão de estudantes via nota do Enem

UFU oferece 26 vagas para candidatos com Certificação em Habilidades Específicas; período de inscrições termina às 16h de 11 de março

Publicado em 16/02/2024 às 13:13 - Atualizado em 12/03/2024 às 08:12

Candidatos devem ter Certificação em Habilidade Específica para concorrer às vagas para o curso de Música (Imagem: Arquivo IARTE/UFU)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abre suas portas para novos talentos na área da música e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A instituição oferece oportunidade para estudantes interessados em ingressar no curso de Música no primeiro semestre de 2024.

Seleção

O processo seletivo será realizado em etapa única, baseado exclusivamente nas notas obtidas no Enem entre as edições de 2021 a 2023. São oferecidas 26 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e outras modalidades de seleção.

Para participar, é fundamental que os candidatos possuam a Certificação em Habilidade Específica

Cronograma

As inscrições para o concurso seletivo ocorrem das 11 horas do dia 23 de fevereiro até as 16 horas de 11 de março, e são completamente gratuitas. Os candidatos podem se inscrever e encontrar mais informações sobre o processo seletivo no site oficial.

O resultado preliminar será publicado no dia 8 de abril, enquanto a classificação final dos aprovados estará disponível em 22 de abril. Confira mais informações sobre a seleção no edital.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: curso de musica ufu enem concurso seletivo