Artes

Curso de Teatro realiza oficinas abertas à comunidade

Projeto COMUFU 2024 abre caminho para participação popular em atividades artísticas; inscrições gratuitas, com encerramento em 7/2

Publicado em 01/02/2024 às 09:07 - Atualizado em 08/02/2024 às 09:13

Oficinas serão realizadas no Campus Santa Mônica. (Foto: Arquivo/Proexc)

O curso de Teatro do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Iarte/UFU) anuncia a primeira edição do COMUFU 2024, prevista para fevereiro. O evento incluirá oito oficinas gratuitas de iniciação teatral, abertas à comunidade e ao público em geral, sem necessidade de experiência prévia em teatro. As inscrições podem ser realizadas com o preenchimento dos formulários virtuais referentes a cada oficina até o próximo dia 7, quarta-feira.

Para todas as idades

As oficinas de teatro serão realizadas no Campus Santa Mônica da UFU, com atividades para crianças, adolescentes, adultos e pessoas da melhor idade. Confira, na tabela abaixo, cronograma de realização e como obter mais informações da iniciativa:

Logomarca COMUFU 2024

Formação

Os temas e público-alvo das oficinas foram definidos pelos estudantes, baseados em seus interesses e preferências de pesquisa nos Estágios Supervisionados III e IV.

As oficinas terão orientação dos professores Henrique Bezerra de Souza e Rosimeire Gonçalves da UFU. Haverá emissão de certificados.

Mais informações podem ser obtidas via Instagram - @cursoteatroufu, @lapet_ufu - e no link: https://linktr.ee/lapet_ufu.

Palavras-chave: Curso de Teatro Oficinas de Teatro comufu Comunidade