Empreendedorismo

Empresa Júnior da Faculdade de Engenharia Elétrica seleciona novos trainees

Conselt é aberta à participação de estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Biomédica

Publicado em 19/02/2024 às 15:27 - Atualizado em 20/02/2024 às 16:56

A Consultoria em Engenharia Elétrica Controle e Automação (Conselt), empresa júnior da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (Feelt/UFU), está com processo seletivo aberto para estudantes que tenham interesse em uma experiência empreendedora ainda dentro da graduação. Trabalhando com venda de serviços para clientes reais e integrante do Movimento Empresa Júnior (MEJ), a Conselt atua na construção de websites, sendo uma ótima oportunidade para discentes que tenham interesse no campo.

O processo seletivo é aberto para todos os alunos matriculados em cursos da Feelt - Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Biomédica - que possam dedicar 12 horas semanais ao projeto, com disponibilidade nas segundas-feiras à noite para realização de reuniões.

O candidato que for aprovado nesta seleção entrará na Conselt como trainee, podendo ser efetivado na empresa após 6 semanas, de acordo com decisão da equipe. As inscrições ficarão abertas até as 23:59 do próximo dia 4 de março.

Para mais detalhes, leia o edital ou acesse o perfil no Instagram.

Palavras-chave: Feelt empresa júnior