Evento

UFU sediará a XVIII Reunião Regional da Federação das Sociedades de Biologia Experimental

Pela primeira vez, o maior congresso de biologia experimental do Brasil será realizado na Universidade Federal de Uberlândia; inscrições vão até 18 de maio

Publicado em 22/02/2024 às 10:22 - Atualizado em 05/03/2024 às 17:57

Imagem: Reprodução

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) receberá a XVIII Reunião Regional da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE), com o tema "Fronteiras da Ciência: Explorando novos horizontes". O maior congresso de biologia do país visa proporcionar aos pesquisadores e futuros pesquisadores a construção de relações produtivas com outros acadêmicos no âmbito da biologia experimental.

O evento será realizado entre os dias 15, 16, 17 e 18 de maio no Bloco 5O do Campus Santa Mônica, em Uberlândia. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 18 de maio - acesse aqui o sistema de inscrições.

Na imagem, valores para participar do congresso
Imagem: Reprodução

Todos os resumos aprovados pela comissão científica nacional e local para apresentação no evento serão publicados na revista Biomedical and Biopharmaceutical Research.

O congresso contará com cursos, conferências, simpósios, módulos temáticos e mesas-redondas que irão abordar diferentes temas relacionados à biologia experimental e a área da ciência da saúde e clínica.

Fundada há 38 anos, a FeSBE reúne mais de 20 sociedades científicas, tendo como principal objetivo divulgar conhecimentos relevantes para o desenvolvimento da ciência brasileira. Na décima oitava edição do congresso, a FeSBE Regional contará com a participação de 15 sociedades científicas.

Para mais informações sobre o evento, programação e palestrantes, acesse o seu site.

Palavras-chave: Biologia congresso