imagem de gtedeschi@ufu.br

Eventos de assistência estudantil abordam performance acadêmica

Criar espaços de reflexão e ampliação da consciência do estudante no seu posicionamento nas relações familiares e no ambiente universitário, reconhecendo e alinhando recursos para viver com mais coerência: esse é o príncipio do programa “Conexões Sistêmicas na Performance na Vida Acadêmica”, com eventos em maio e junho.

imagem de dielen@ufu.br

UFU e Fapemig abrem inscrições para encontro entre jornalistas e pesquisadores

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) convidam profissionais e estudantes de Jornalismo e pesquisadores de todas as áreas para se inscreverem, gratuitamente, no I Comunica Ciência - Encontro Mineiro de Pesquisadores e Jornalistas, que acontecerá no dia 25 de abril, no Campus Santa Mônica.

Subscrever RSS - Evento