imagem de hdourado@ufu.br

Campus Monte Carmelo promove sétima edição do Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais

Entre os dias 5 e 7 de novembro, o Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) sediou o Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais (SICAA), tradicional evento promovido anualmente pelos cursos de Agronomia e Engenharia Florestal, desde 2013.

imagem de oliveiramaris@ufu.br

UFU Pontal promove VII Semana de Engenharia de Produção

Entre os dias 23 e 26 de setembro, está sendo realizado no Campus Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) a VII Semana da Engenharia de Produção (Seprod). O evento é organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP) e pelo Centro Acadêmico da Engenharia de Produção (Caep).

Subscrever RSS - Evento