imagem de gtedeschi@ufu.br

Eventos de assistência estudantil abordam performance acadêmica

Criar espaços de reflexão e ampliação da consciência do estudante no seu posicionamento nas relações familiares e no ambiente universitário, reconhecendo e alinhando recursos para viver com mais coerência: esse é o príncipio do programa “Conexões Sistêmicas na Performance na Vida Acadêmica”, com eventos em maio e junho.

UFU e Fapemig abrem inscrições para encontro entre jornalistas e pesquisadores

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) convidam profissionais e estudantes de Jornalismo e pesquisadores de todas as áreas para se inscreverem, gratuitamente, no I Comunica Ciência - Encontro Mineiro de Pesquisadores e Jornalistas, que acontecerá no dia 25 de abril, no Campus Santa Mônica.

imagem de victorfernandes@ufu.br

Dicult promove 'Noite de Rock' neste domingo (4), em Ituiutaba

Neste domingo, 4 de dezembro, a Diretoria de Cultura, por meio do projeto 'UFU Onde o Povo Está', em parceria com o 'Circuito Universitário Cultural' da Universidade Federal de Uberlândia, realizam o evento "Noite de Rock". É a segunda edição do projeto no Teatro Vianinha, em Ituiutaba.

A 'Noite de Rock' acontece a partir das 19h e conta com a apresentação musical das bandas Téo e Julie, e Neverland, ambas da cidade. A entrada é franca, sendo sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível.

imagem de victorfernandes@ufu.br

Lançamento da plataforma 'Somos UFU' acontece na próxima quarta-feira, 7/12

A Universidade Federal de Uberlândia prepara o lançamento de um software que pretende facilitar o mapeamento das competências da UFU. Um novo recurso identificado com o nome de "SOMOS UFU" tendo o objetivo de incrementar a interação em áreas de pesquisa científica e tecnológica com instituições públicas e privadas.

Subscrever RSS - Evento