Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

assistência estudantil

Estudantes estrangeiros da UFU podem receber auxílio financeiro; últimos dias de inscrição

 

Estudantes estrangeiros matriculados na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) têm oportunidade de obter auxílio financeiro. Estão abertas as inscrições para o Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). O prazo para participar está aberto até o dia 22 de abril.

Proae promove V Fórum de Assuntos estudantis

 

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove no próximo dia 18 de abril o V Fórum de Assuntos Estudantis (FAE). O evento busca promover o debate coletivo entre as diversas entidades estudantis, de todos os campi da UFU, sobre as temáticas propostas pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), e suas respectivas ações e atividades na UFU.

Proae divulga alterações na programação do 'Maio da Diversidade UFU 2018'

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae/UFU) informa que, durante esta semana, entre os dias 14 e 17 de maio, várias ações foram realizadas e estão programadas, nos diversos campi, para compor o MAIO DA DIVERSIDADE UFU 2018. Trata-se de ação pioneira e uma grande conquista dos nossos discentes, no que se refere à temática LGBT, de grande relevância na universidade.
 
imagem de gtedeschi@ufu.br

Eventos de assistência estudantil abordam performance acadêmica

Criar espaços de reflexão e ampliação da consciência do estudante no seu posicionamento nas relações familiares e no ambiente universitário, reconhecendo e alinhando recursos para viver com mais coerência: esse é o príncipio do programa “Conexões Sistêmicas na Performance na Vida Acadêmica”, com eventos em maio e junho.

 

Páginas

Subscrever RSS - assistência estudantil

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2019. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal