imagem de dielen@ufu.br

Comunicação da UFU restringe funcionamento durante II Comunica Ciência

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) informa que, nos dias 26 e 27 de junho, sua equipe de servidores e estagiários estará na organização e/ou participação no eventoII Comunica Ciência - Encontro Mineiro de Pesquisadores e Jornalistas

Divisão de Capacitação realiza palestra sobre comunicação eficaz no serviço público

Com o objetivo de despertar a consciência sobre a importância da comunicação eficaz para a qualidade das relações interpessoais no ambiente de trabalho e para a eficiência dos serviços prestados à Universidade, a Divisão de Capacitação (Dicap), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) vai realizar, no dia 28 de fevereiro, a palestra “Comunicação Eficiente com foco no Serviço Público”.

“Coaching para o servidor público” é tema de palestra na UFU

A Divisão de Capacitação (Dicap), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), convida aos servidores docentes e técnico-administrativos para a palestra “Coaching para o Servidor Público”, que vai acontecer no dia 13/11, às 10h, no Campus Santa Mônica.

Subscrever RSS - Comunicação