Comunicação

Divisão de Capacitação realiza palestra sobre comunicação eficaz no serviço público

Com o objetivo de despertar a consciência sobre a importância da comunicação eficaz para a qualidade das relações interpessoais no ambiente de trabalho e para a eficiência dos serviços prestados à Universidade, a Divisão de Capacitação (Dicap), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) vai realizar, no dia 28 de fevereiro, a palestra “Comunicação Eficiente com foco no Serviço Público”.

“Coaching para o servidor público” é tema de palestra na UFU

A Divisão de Capacitação (Dicap), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), convida aos servidores docentes e técnico-administrativos para a palestra “Coaching para o Servidor Público”, que vai acontecer no dia 13/11, às 10h, no Campus Santa Mônica.

imagem de dielen@ufu.br

Comunicação da UFU restringe funcionamento durante I Comunica Ciência

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) informa que, nos dias 24 e 25 de abril, sua equipe de servidores e estagiários estará na organização e/ou participação no evento I Comunica Ciência - Encontro Mineiro de Pesquisadores e Jornalistas

Portanto, as publicações de notícias e comunicados nos sites institucionais e o atendimento à imprensa estarão limitados durante o encontro, voltando ao expediente normal no dia 26 de abril.

imagem de dielen@ufu.br

UFU e Fapemig abrem inscrições para encontro entre jornalistas e pesquisadores

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) convidam profissionais e estudantes de Jornalismo e pesquisadores de todas as áreas para se inscreverem, gratuitamente, no I Comunica Ciência - Encontro Mineiro de Pesquisadores e Jornalistas, que acontecerá no dia 25 de abril, no Campus Santa Mônica.

Subscrever RSS - Comunicação