comunicado

Comunicado do CNPq a bolsistas

Segue comunicado do CNPq:

Prezados,

Informamos que estamos acompanhando sua demanda [da Diretoria de Pesquisa] e já solicitamos auxílio de nossa TI.Observamos que alguns bolsista já conseguiram dar o aceite, mas não cadastraram a conta corrente individual  do Banco do Brasil que deverá estar ativa. Pedimos que orientem os alunos a seguir o passo-a-passo abaixo:

- Acessar a Plataforma Carlos Chagas;

- Clicar em "outros bolsistas";

- Colocar CPF e senha do aluno.

imagem de hdourado@ufu.br

PEC-G: DRII realiza consulta de vagas junto às coordenações

A Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC) deseja saber a relação de cursos e vagas que a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) poderá oferecer aos candidatos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) para o ano letivo de 2021.

Neste sentido, a direção da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII), por meio do OFÍCIO CIRCULAR Nº 2/2020/DRII/REITO-UFU, iniciou um processo de consulta junto a todas as coordenações dos cursos de graduação da UFU para levantar estas informações.

imagem de hdourado@ufu.br

Office 365 Education está disponível para os usuários de e-mails @ufu.br

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) informa aos docentes, técnicos administrativos em educação e discentes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que o “Office 365 Education” está disponível para os usuários do e-mail institucional, ou seja, @ufu.br desde 2018.

Fórum de universidades de Minas recomenda suspensão de aulas a partir de 18/03

O Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (FORIPES), reunido em 16 de março de 2020, na Reitoria da UFMG, em Belo Horizonte para avaliar a pandemia do COVID-19 e seus impactos sobre a sociedade brasileira, e levando em conta informes atualizados embasados cientificamente e apresentados pela Secretaria de Estado de Saúde, decide:

Será realizado inventário geral eventual no período de 3 de fevereiro a 4 de junho

A Pró-Reitoria de Planejamento e Administração comunica a todos Órgãos Administrativos, Unidades Acadêmicas, Unidades Especiais de Ensino e Órgãos Suplementares da estrutura organizacional da Universidade Federal de Uberlândia que, conforme informado pelo OFÍCIO CIRCULAR Nº 3/2020/PROPLAD/REITO-UFU, ocorrerá inventário geral eventual no período de 3 de fevereiro a 4 de junho de 2020.

Subscrever RSS - comunicado