Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

dicult

imagem de marcelapissolato@ufu.br

GALERIA DE IMAGENS: Mil Violas reúne 663 violeiros em Uberlândia

No último sábado (28) aconteceu o encerramento do "Mil Violas", evento organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU) em parceria com a Viola de Nóis Produção. Nesse dia, no Ginásio Sabiazinho, estavam presentes 663 violeiros que formaram uma grande Orquestra de Viola Caipira, regida por Rui Torneze – maestro da Orquestra Paulistana de Viola Caipira. Agora, a organização do evento enviará documentação para o Guinness World Records para que seja averiguado se houve quebra de recorde. (Fotos: Milton Santos)

imagem de victorfernandes@ufu.br

Dicult promove 'Noite de Rock' neste domingo (4), em Ituiutaba

Neste domingo, 4 de dezembro, a Diretoria de Cultura, por meio do projeto 'UFU Onde o Povo Está', em parceria com o 'Circuito Universitário Cultural' da Universidade Federal de Uberlândia, realizam o evento "Noite de Rock". É a segunda edição do projeto no Teatro Vianinha, em Ituiutaba.

A 'Noite de Rock' acontece a partir das 19h e conta com a apresentação musical das bandas Téo e Julie, e Neverland, ambas da cidade. A entrada é franca, sendo sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível.

imagem de marcelapissolato@ufu.br

Diretoria de Cultura promove mais uma edição do Festival Arte na Praça

No próximo domingo, 04/12, a partir das 13h30, na Praça Sérgio Pacheco, acontece o Festival Arte na Praça. O evento é uma realização do Circuito Universitário Cultural (CUC), programa da Diretoria de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Dicult/UFU) e pelo professor Luiz Carlos de Laurentiz, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design. Além disso, será realizado juntamente com o Festival UdiRock.

Páginas

Subscrever RSS - dicult

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2018. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal