Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

Disau

imagem de elainycarmona@ufu.br

Evento em todos os campi discute relações afetivas saudáveis

Acontece entre os dias 18 e 28 de junho o evento “Relações afetivas saudáveis”, organizado pela Divisão de Saúde da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Disau/Proae). Com programação para todos os campi, o evento tem como objetivo promover uma reflexão sobre a qualidade dos relacionamentos que os indivíduos têm consigo mesmo e com os outros. As atividades programadas variam entre espaços formativos e atividades de lazer e interação social, como aulas de forró, por exemplo. Haverá emissão de certificados.

imagem de dielen@ufu.br

Suspensão temporária da orientação psicológica

A Divisão de Saúde informa que os atendimentos de orientação psicológica estarão suspensos durante os dias 19 a 28 de junho de 2018, devido à participação da equipe no evento Relações Afetivas Saudáveis, que acontecerá ao longo destas semanas. Na oportunidade, convidamos toda a comunidade universitária a participar da programação, conforme divulgação no site da Proae. Serão emitidos certificados. Desde já agradecemos a compreensão e a participação da comunidade universitária no evento.

imagem de leticiabrito@ufu.br

Alteração no atendimento em orientação psicológica para estudantes no dia 14/6

No dia 14/6 (quarta-feira), a Divisão de Saúde (Disau), vinculada à  Diretoria Qualidade de Vida do Estudante, vai oferecer somente duas vagas para atendimento em Orientação Psicológica.

Neste dia, a equipe participará de reuniões externas e o quadro de pessoal estará reduzido.

O atendimento em orientação psicológica acontece das 7h30 às 11h30, no bloco 3E (Campus Santa Mônica). O estudante deve chegar até às 10h. O atendimento é por ordem de chegada.

Mais informações: (34) 3230-9558 e disau@proae.ufu.br.

imagem de hdourado@ufu.br

Ansiedade afeta maioria dos graduandos da UFU

O ingresso no ensino superior e a vivência acadêmica são um momento singular na vida do estudante. Mudanças significativas, novas experiências, a busca por realização profissional, o momento de saída da adolescência e a entrada na idade adulta, maior autonomia frente aos estudos e a própria vida. Esse verdadeiro turbilhão de fatos e emoções faz com que seja fundamental a preocupação com a saúde mental dos universitários.

Páginas

Subscrever RSS - Disau

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2019. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal