Diretório Acadêmico da Biomedicina promove I Workshop de Doenças Infecciosas

Com dois dias de minicursos, palestras e oficinas, o I Workshop de Doenças Infecciosas, juntamente com o I Encontro de Práticas Aplicadas, oferece aos estudantes de Biomedicina e áreas afins uma oportunidade de aprofundamento em diferentes temas, com profissionais e professores variados.

Liberação de gramado para estacionamento provisório

Em virtude dos eventos comemorativos que serão realizados durante esta semana no estacionamento do bloco 3P (Reitoria), no Campus Santa Mônica, a Prefeitura Universitária está disponibilizando a parte gramada próxima àquele prédio para ser utilizada como estacionamento temporário até que sejam desmontadas as tendas que estão ocupando o referido local.

Subscrever RSS - Eventos