Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

Fazenda do Glória

Desligamento de energia no Campus Glória e na Fazenda do Glória no dia 22 de julho

 

A Divisão de Execução Física, da Prefeitura Universitária (Prefe), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), informa a toda comunidade universitária que, no dia 22 de julho, haverá desligamento de energia elétrica da CEMIG no Campus Glória e Fazenda do Glória, das 8h30 às 13h30, para manutenção na rede elétrica.

Além de todo o Campus do Glória, a sede, projeto café, granjas, irrigação, piscicultura e residência do caseiro, da Fazenda do Glória, serão afetados.

 

IMPORTANTE:

Desligamento de energia no Campus Glória e na Fazenda do Glória no dia 26 de junho

 

A Divisão de Execução Física, da Prefeitura Universitária (Prefe), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), informa a toda comunidade universitária que, no dia 26 de junho, haverá desligamento de energia elétrica da CEMIG no Campus Glória e Fazenda do Glória, das 10 às 15 horas, para manutenção na rede elétrica.

Além de todo o Campus do Glória, os locais afetados na Fazenda do Glória serão: sede, projeto café, granjas, irrigação, piscicultura e residência do caseiro.

 

IMPORTANTE:

imagem de dielen@ufu.br

Coleção de palmeiras em fazenda da UFU reúne mais de 100 espécies

Era o ano 2000 quando o professor Reges Teodoro, do Instituto de Ciências Agrárias (Iciag/UFU), plantou a primeira palmeira na Fazenda do Glória. Nas terras da universidade, que são laboratórios para estudantes e docentes de cursos como Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária, nascia a coleção que, 17 anos depois, reúne 1.092 palmeiras de mais de 100 espécies.

Subscrever RSS - Fazenda do Glória

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2018. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal