Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

pesquisa

Pesquisa da UFU estuda assimetria e transmissão de risco de preços no mercado de bovinos de corte de países do Mercosul

A equipe de pesquisadores utilizou dados sobre a média semanal dos preços por quilo dos bovinos de corte em ponto de abate nos mercados argentino, brasileiro, paraguaio e uruguaio, no período entre 2008 e 2018 (foto: Milton Santos/Arquivo)

 

imagem de monallysa.cardoso@ufu.br

Faculdade de Direito divulga processo seletivo para grupo de estudos e pesquisa

O Laboratório de Estudos Decoloniais (Laed), vinculado à Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (Fadir/UFU), convida os discentes da instituição para participar do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direitos Humanos e (de)colonialidade nos semestres letivos de 2021/1 e 2021/2. O grupo conta com registro no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

imagem de genivandivino@ufu.br

Pesquisa sobre comportamento de risco durante pandemia está aberta a participação

Idealizada pelo Grupo de Estudos em Comportamento Humano e Evolução (Gech), sob a coordenação do professor Wallisen Hattori da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (Famed/UFU), pesquisa sobre o comportamento de risco na pandemia de Covid-19, está aberta à participação.

UFU indica estudantes para encontro com ganhadores de Prêmio Nobel

 

Anote na sua agenda: 8 de abril, das 10h às 13h, acontecerá o Encontro virtual com dois laureados com o Prêmio Nobel. Eles vão falar sobre “O Valor da Ciência”. Em tempos de crise sanitária, econômica e social, o evento é uma oportunidade para representantes da comunidade científica brasileira e estudantes de ensino superior debaterem sobre a importância da ciência com os premiados.

Páginas

Subscrever RSS - pesquisa

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2021. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal