Vigilantes mantêm hegemonia do Campeonato Interno de Futebol Society dos Servidores

Publicado em 12/06/2017 às 10:12 - Atualizado em 23/08/2023 às 00:50

Foram disputados na manhã do último domingo, 11/06, os dois últimos jogos do 17º Campeonato Interno de Futebol Society dos Servidores da UFU. O torneio foi organizado pela Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu) e teve todas as suas 23 partidas realizadas no gramado sintético do Centro Esportivo Universitário do Campus Santa Mônica. Na preliminar, valendo a disputa pela terceira colocação, o time da Bioengenharia bateu o da Faculdade de Matemática (Famat) por 5 a 4. Na grande decisão, o Security mostrou porque era o grande favorito desde o início da competição e conseguiu vencer a sua revanche contra a Diretoria de Comunicação Social (Dirco). O time dos vigilantes goleou por 4 a 1 e conquistou o bicampeonato. Dois atletas do time do Hospital do Câncer marcaram 9 gols e dividiram o troféu da artilharia: Paulo Ricardo e Ricardo. O troféu de goleiro menos vazado também foi compartilhado, pois tanto Bruno (do Security) quanto Carlinhos (da Dirco) levaram apenas 7 gols em 5 partidas. (Fotos: Milton Santos, Jussara Coelho e Célio Junior)