Cerimônia de premiação dos JUMs

Publicado em 01/08/2017 às 11:49 - Atualizado em 23/08/2023 às 00:49

Os atletas das modalidades coletivas e alguns de modalidades individuais que levaram a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) à conquista do tricampeonato dos Jogos Universitários Mineiros (JUMs) foram homenageados em um coffee break realizado na Reitoria na manhã desta segunda-feira, 31/7. As competições foram disputadas em Uberlândia entre os dias 16 e 21 de julho e garantiram à UFU praticamente metade das vagas na delegação que irá representar Minas Gerais nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), marcados para Goiânia, de 18 a 29 de outubro. O troféu de campeão geral dos JUMs foi entregue à paratleta Daniele Martins, como homenagem à delegação que representou a UFU no último fim de semana nos Jogos Paralímpicos Universitários, em São Paulo. (Fotos: Milton Santos)