XXIV Jogos Internos da Eseba

Publicado em 10/10/2017 às 11:11 - Atualizado em 23/08/2023 às 00:48

Tradição da Escola de Educação Básica (Eseba) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que completa 24 anos em 2017, os Jogos Internos (Jogin) estão sendo disputados neste mês de outubro pelos alunos do 4º ao 9º anos. Abrindo as atividades, os caçulinhas, matriculados no 4º ano, competiram na manhã desta terça-feira (10/10), em duas modalidades escolhidas por eles em votação: basquete e bocha. Professor responsável pela coordenação dos jogos entre os estudantes do 4º e 5º anos, Tiago Soares Alves explica que o Jogin marca o encerramento do trabalho desenvolvido no eixo temático Esporte e Sociedade para a disciplina de Educação Física, ao longo dos dois semestres letivos. (Fotos: Hermom Dourado)