Abertura da Olimpíada Universitária UFU 2017

Publicado em 13/11/2017 às 11:12 - Atualizado em 22/08/2023 às 23:31

Com participação de representantes das 23 Associações Atléticas Acadêmicas e um público total de aproximadamente 2 mil pessoas na Arena Sabiazinho, foi realizada na última sexta-feira, 10/11, a cerimônia de abertura da Olimpíada Universitária UFU 2017. As competições começaram no sábado, dia 11, e vão transcorrer por cinco finais de semana, até 10/12. Em disputa, sete modalidades individuais (atletismo, judô, natação, tênis de campo, tênis de mesa, xadrez e a estreante e-games) e seis coletivas (basquete, futebol de campo, futsal, handebol, peteca e vôlei).Maior evento esportivo de Uberlândia e de toda a região do Triângulo Mineiro. a Olimpíada UFU tem organização da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), por meio da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu). (Fotos: Milton Santos)

.