2° Fórum de Saúde Coletiva do Triângulo Mineiro

Publicado em 14/12/2017 às 17:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 23:27

A Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva e o Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com apoio da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e também das Secretarias Municipais de Saúde de Capinópolis, Monte Alegre de Minas e Uberaba, realizou na quinta-feira, 14/12, o 2º Fórum de Saúde Coletiva do Triângulo Mineiro. O objetivo do evento foi abordar o contexto técnico, político e econômico do Sistema Único de Saúde na atualidade, vivenciado por seus usuários, pela comunidade e em especial pelos estudantes, profissionais de saúde e gestores. A programação contou com uma apresentação cultural, além de oito oficinas ministradas no período da tarde. (Fotos: Milton Santos)