11/01/2018 - 12:54 - Atualizado em 11/01/2018 - 15:32
Novos servidores tomam posse na UFU
Tomaram posse em seus cargos, na manhã desta quinta-feira (11/01), 7 novos servidores da Universidade Federal de Uberlândia, nos cargos de Auxiliar de Creche, Auxiliar em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Tecnologia da Informação e Técnico de Laboratório em Genética e Bioquímica. Os novos servidores têm até 15 dias para entrarem em atividade. Com a presença de amigos e familiares dos novos técnicos, a solenidade foi presidida pelo Diretor de Provimento, Acompanhamento e Administração de Carreiras, no exercício do cargo de Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, professor Renan Billa, a secretária da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Denise de Oliveira Bento; a Coordenadora de Promoção e Assistência à Saúde do Servidor (Dirqs), Abadia Macedo; a presidente da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos e Salários (Caces), Louane de Camargos; A secretária da Diretoria de Administração de Pessoal (Dirap), Mairny dos Santos; a Coordenadora da Divisão de Avaliação de Desempenho (Diand), Suellen Martins; a Coordenadora da Divisão de Provimento e Acompanhamento de Pessoal (Dipap), Márcia Carrijo Salvador.
Fabiano Goulart