Aula inaugural sobre divulgação científica com Léa Medeiros

Publicado em 15/03/2019 às 11:11 - Atualizado em 22/08/2023 às 23:21

Na manhã dessa sexta-feira (15/03) aconteceu a aula inaugural do semestre letivo dos cursos de pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ministrada pela pesquisadora e jornalista Léa Medeiros, da Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Léa Medeiros é graduada em comunicação social pela Universidade Federal de Juiz de Fora e mestra em Extensão Rural pela UFV. Ela atua como jornalista, produtora e diretora de programas de divulgação científica na TV Viçosa e na Rádio Universitária FM além de trabalhar como assesoria de imprensa da Socidedade Brasileira de Ciência do Solo. O evento foi promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), em parceria com a Divisão de Divulgação Científica da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU).
Fotos: Milton Santos

Sites UFU