Campus Pontal

UFU inaugura programa de pós-graduação em Educação Básica

Publicado em 24/08/2023 às 12:24 - Atualizado em 30/08/2023 às 17:27

Diversas pessoas sentadas em cadeiras de um auditório assistindo à apresentação de autoridades que compõem a mesa da cerimônia
O programa é vinculado ao Instituto de Ciências Humanas do Pontal (ICHPO). (Fotos: Márcio Gamma)

Foi inaugurado no último dia 24, quinta-feira, em Ituiutaba, o Programa de Pós-Graduação em Educação Básica (PPGPEDU), do Campus Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O programa é vinculado ao Instituto de Ciências Humanas do Pontal (ICHPO) e oferecerá vagas para o curso stricto sensu na modalidade mestrado profissional. Ele será direcionado, preferencialmente, para profissionais que atuam na Educação Básica. Em breve, o edital será divulgado nos canais de comunicação da UFU.

Palavras-chave Pós-graduação Campus Pontal Ituiutaba PPGPEDU Educação básica
Conteúdo migrado