comunicado

Proex recebe 154 propostas para o PEIC 2016

Publicado em 10/12/2015 às 15:13 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex) recebeu 154 propostas para a seleção de projetos de extensão com oferta de vagas na modalidade de Bolsa de Extensão Universitária para discentes da UFU (Uberlândia/Monte Carmelo/Patos de Minas/Ituiutaba) e custeio de atividades extensionistas, exercício 2016. Os selecionados irão compor o Programa de Extensão Integração UFU/Comunidade (PEIC), com vigência para o período de 01/03/2016 a 31/12/2016.

Os projetos serão avaliados pelos pareceristas da Proex. O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de fevereiro.

O Programa tem como objetivo estimular docentes e técnicos administrativos a desenvolverem propostas de extensão voltadas para promover a integração entre universidade e sociedade, conforme Resolução 04/2009, do Conselho Universitário (CONSUN), que estabelece a Política de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia, no intuito de contribuir para o desenvolvimento acadêmico do discente, ampliando a função social da universidade pública e gratuita e fortalecendo seu compromisso com o desenvolvimento social.

Clique aqui e veja o cronograma do PEIC 2016. Mais informações: http://www.proex.ufu.br/node/1185

Palavras-chave: Programa, UFU-Comunidade, Peic, extensão, projetos, seleção