03/08/2016 - 09:48 - Atualizado em 03/08/2016 - 09:48
Credenciamento banco prestadores serviços aplicação provas concursos públicos
DIRPS - 03/08/2016 - 09:48

Edital de credenciamento para a constituição de banco de prestadores de serviços aos processos de aplicação de provas de concursos públicos, desenvolvidos pela Diretoria de Processos Seletivos (DIRPS).

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no uso de suas atribuições, em atendimento à Portaria R Nº 426A, de 05/05/2016, comunica a abertura de inscrições para cadastramento de interessados em participar, como prestadores de serviços, sem vínculo empregatício, às atividades de aplicação de provas dos Processos Seletivos e Concursos desenvolvidos pela Diretoria de Processos Seletivos (DIRPS) no ano de 2016.

Os interessados em participar das atividades de aplicação das provas dos Processos Seletivos e Concursos Públicos realizados pela DIRPS, durante o ano de 2016, deverão realizar sua inscrição para composição do Cadastro de Prestadores de Serviços da DIRPS.

As inscrições serão realizadas, durante o ano de 2016, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, conforme formulário que deverá ser integralmente preenchido, a partir de 4 de julho de 2016.

Mais informações: www.ingresso.ufu.br