FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

20/01/2017 - 10:13 - Atualizado em 20/01/2017 - 10:13
Mudanças no sistema de manutenção de computadores
Centro de Tecnologia da Informação - 20/01/2017 - 10:13
O Centro de Tecnologia da Informação (CTI) informa que foi iniciada a negociação coma Diretoria de Manutenção (Diman) para a devolução do serviço de manutenção de hardwares em computadores (notebooks e desktops) à mesma. Até o momento, o CTI estava prestando o serviço de manutenção em hardwares (memórias, fontes, placas). Este processo está passando por adequações e, logo após, será repassado à Diman para que a mesma reassuma a manutenção de hardwares, enquanto o CTI ficará responsável pela manutenção de softwares, assim como era feito no passado.

Durante este período de adaptações, o CTI vai continuar realizando as manutenções normalmente, nos moldes atuais. O suporte para software continua na Divisão de Suporte do CTI e é encaminhado por meio de OS disponível na página do CTI - www.cti.ufu.br e link "Solicitar Serviço".

A previsão é de que a partir de 1º de fevereiro a manutenção em hardwares para notebooks e desktops retorne para a Divisão de Manutenção.