comunicado

Processo seletivo para contratação de estagiários para o CTI

Publicado em 01/02/2017 às 12:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

O Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia informa que fará um processo seletivo para a contratação imediata de sete estagiários, mais formação de Cadastro de Reserva de estágio na Divisão de Suporte ao Usuário e Divisão de Redes - responsável por serviços como: suporte a usuários; instalação e configuração de estações de trabalho Windows; instalação e configuração de estações de trabalho Linux; e acompanhar e auxiliar o desenvolvimento de projetos para configurar e administrar redes locais de computadores.

Podem concorrer neste certame estudantes matriculados na UFU nos seguintes cursos de graduação: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química e Química Industrial. Ao discente, o estágio representa uma oportunidade ímpar na formação acadêmica, não somente por ser o espaço onde colocará em prática tudo o que aprendeu na teoria, como também será o local onde entrará em contato pela primeira vez com a vida profissional.

As inscrições serão realizadas no período de 20/02/2017 a 13/03/2017, nos seguintes locais:
  • Campus Santa Mônica - Bloco 1J; guichê de atendimento da Divisão de Suporte ao Usuário, ao lado do Centro de Convivência (o acesso se dá por meio da rampa que remete ao guichê); das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h;
  • Campus Umuarama - Bloco 2Y, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital, que pode ser acessado em http://www.editais.ufu.br/sites/editais.ufu.br/files/Ed_001_2017_Esagio_CTI.pdf.
Palavras-chave: processo seletivo, CTI, estagio, cadastro de reserva