comunicado

Escola Técnica de Saúde realiza eleição para diretor

Publicado em 29/06/2017 às 07:59 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

Será realizada campanha eleitoral de 19 de junho a 11 de julho e votação no dia 12 de julho para eleição de diretor da Escola Técnica de Saúde (Estes) da Universidade Federal de Uberlândia. Apenas um candidato concorre a eleição: prof. Dr. Douglas Queiroz Santos.

A comissão eleitoral realizará um encontro com o candidato e a comunidade acadêmica com o objetivo de divulgação da campanha e oportunidade para questionamentos acerca da próxima gestão. O encontro ocorrerá no dia 10 de Julho em dois turnos: um no período da tarde, das 13h30 às 15h30, e um no período da noite, das 19h às 21h, no anfiteatro do bloco 2A do Campus Umuarama.

Os locais ehorários de votação e toda a regulamentação do processo eleitoral estão disponíveis no site da Escola Técnica de Saúde.

Regimento Eleitoral da Estes

Palavras-chave: eleição, Diretor, ESTES, campanha