Pular para o conteúdo principal
comunicado

SISREF inicia nesta quinta (01/08)

Publicado em 31/07/2019 às 17:03 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

Senhores Servidores,

1. Conforme informado no O@cio Circular Nº 9/2019/PROGEP/REITO-UFU (1405522) a implantação definitiva do SISREF está mantida para 1º de agosto de 2019.

2. Como em todo processo de tamanha complexidade, é natural o surgimento de inconsistências de natureza técnica e dificuldades na solução dos problemas, salientando que, para a correta identificação de tais inconsistências é necessário a efetiva utilização do sistema.

3. Importante ressaltar, que várias soluções estão a cargo do Ministério da Economia, e por isso poder ocorrer atrasos nas respostas das demandas apresentadas.

4. A PROGEP, por meio, da Comissão de Implantação do SISREF, juntamente com o CTI está envidando esforços no sentido de amenizar o máximo possível os transtornos causados em função da efetivação do sistema eletrônico de frequência, para tanto, solicitamos a compreensão de todos os envolvidos no processo, para que possamos juntos chegar aos resultados esperados e necessários.

5. Cientes de que os problemas ocorridos possam gerar insegurança, esclarecemos que nenhum servidor será prejudicado em função de problemas vinculados ao novo sistema de registro de frequência.

6. Por fim, ressaltamos a necessidade de comunicação à Comissão SISREF/PROGEP de toda e qualquer inconsistência/ dificuldade apresentadas para que possa ser dada a devida tratativa.

 

Atenciosamente,

ALEXANDRINA ALZAMORA

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas em exercício

Portaria PROGEP 2015 de 12/07/2019

 
Anexo
Palavras-chave: Sisref, Ponto eletrônico, Progep

A11y