comunicado

Feciv recebe inscrições para o curso de extensão 'Pavimentação de Condomínios e Vias de Baixo Volume de Tráfego'

Publicado em 08/10/2019 às 09:01 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

Sob responsabilidade do professor Rodrigo Pires Leandro, da Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia (Feciv/UFU), e também com a participação da professora Lorayne Cristina Alves estão abertas, até 26 de novembro, as inscrições para o curso de extensão "Pavimentação de Condomínios a Vias de Baixo Volume de Tráfego: o que o engenheiro precisa saber para garantir o sucesso da obra?", cujo objetivo é capacitar o aluno para análise das condições específicas de vias de baixo volume de tráfego no que tange ao seu comportamento estrutural, escolha de materiais e aplicação de técnicas executivas.

As aulas serão realizadas de 29 de novembro a 1º de dezembro, com carga horária total de 20 horas e material didático digital. Trata-se do único curso do país dedicado à pavimentação de condomínios.

Para mais informações, acesse o link abaixo.

Palavras-chave: FECIV, UFU, curso, extensão, pavimentação, condomínios