comunicado

Eseba/UFU divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural

Publicado em 28/07/2020 às 10:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) divulgou chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de 12 meses.

Grupos formais, informais ou fornecedores individuais devem apresentar a documentação para Habilitação e Projeto, entre os dias 10 e 14 de agosto de 2020, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h30, na recepção da direção da Escola de Educação Básica, localizada no Campus Educação Física, com sede à Rua Adutora São Pedro, nº 40, Bairro Aparecida, Uberlândia-MG.

Para conhecer os produtos, preços e forma de entrega dos envelopes com a documentação, acesse o EDITAL DIRESEBA Nº 1/2020.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eseba@ufu.br.

Palavras-chave: chamada pública, aquisição de gêneros alimentícios, Agricultura familiar, Empreendedor Familiar Rural, PNAE, Eseba, UFU