comunicado

Programa de Pós-graduação em Fisioterapia UFU/UFTM abre inscrições para ingresso em 2021/1

Publicado em 25/09/2020 às 10:26 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

O Programa de Pós-graduação em Fisioterapia associado entre Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou edital de processo seletivo visando preencher 37 vagas para o curso de mestrado acadêmico com ingresso em 2021/1.

O período de inscrições é de 19 a 23 de outubro de 2020 e o processo de seleção será realizado em quatro etapas: apresentação e avaliação do projeto de pesquisa, fase eliminatória, etapas (1A e 1B); avaliação de títulos e entrevista, fase classificatória, etapas (2A e 2B).

Para conferir o cronograma completo, com todas as fases da seleção, documentação necessária e outras informações sobre o processo, acesse o Edital PPGFISIO nº 2/2020 completo.

A Área de Concentração Avaliação e Intervenção em Fisioterapia do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia UFTM/UFU, apresenta duas linhas de pesquisa: Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica do Sistema Musculoesquelético; e Processos de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica dos Sistemas Cardiorrespiratório e Neurológico.

O resultado final do processo será divulgado dia 11 de dezembro de 2020 e o período de matrículas para os aprovados e início do curso vão ocorrer de acordo com os calendários acadêmicos das instituições associadas.

Para mais informações, acesse: http://www.ppgfisio.faefi.ufu.br/

Palavras-chave: Pós-graduação em Fisioterapia, Fisioterapêutica, Propp, UFTM, UFU

A11y