10/03/2021 - 09:08 - Atualizado em 10/03/2021 - 09:42
Empresa Júnior de Química está com processo seletivo aberto
Instituto de Química - 10/03/2021 - 09:08

Vinculado ao Instituto de Química da Universidade Federal de Uberlândia (IQ/UFU), a QuímEJ - Empresa Júnior de Soluções em Química, está com processo seletivo aberto para o ingresso de novos membros. A EJ é formada por alunos de graduação do curso de Química Industrial e Licenciatura, que têm a oportunidade de aplicar o conhecimento acadêmico, desenvolver habilidades empreendedoras, adquirir conhecimento sobre gestão e conhecer o mercado profissional de Uberlândia e região.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado no curso de Química Industrial ou Licenciatura em Química da UFU; possuir, pelo menos, mais um ano de graduação remanescente; e ter disponibilidade de 16 horas mensais. As inscrições vão até as 23h59min do dia 26 de março. O processo seletivo será dividido em duas etapas: case e entrevista individual. A lista dos aprovados será divulgada até dia 07/04.

Página para acesar o edital e/ou efetuar a inscrição no processo seletivo: https://linktr.ee/quimej.ufu.