Pular para o conteúdo principal
comunicado

Fagen abre duas vagas para projetos de extensão do grupo TeMAS

Publicado em 23/03/2021 às 15:19 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

O grupo TeMAS (Team of Management Analysis and Studies), coordenado pela Profa. Dra. Vérica Freitas, da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU), possui vagas abertas para seleção e alocação de dois alunos de graduação da UFU em dois projetos de extensão. Os estudantes selecionados atuarão como membros voluntários da equipe do projeto e terão direto a certificado de participação, conforme a sua atuação. As incrições estão abertas até o dia 09/04 e a atuação nos projetos é prevista para 12 meses.

A primeira vaga é destinada para o desenvolvimento de artes e material gráfico, principalmente para as redes sociais dos projetos conforme suas identidades visuais, e é indicado para alunos de Design, Artes, Gestão da Informação e Sistemas de Informação. Já a segunda vaga é para criação de textos, principalmente para as redes sociais dos projetos, sob orientação de professora especialista em Marcas e Marketing Digital, com preferência para estudantes que cursem Comunicação Social, Administração ou Relações Internacionais. Ambas as vagas terão orientação de professora especialista em Marcas e Marketing Digital.

Para realizar inscrição, os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados a partir do 2º período, em curso de graduação da UFU, e possuir disponibilidade de seis horas semanais para desenvolvimento das atividades. Para informações sobre o processo de inscrição, acesse o Edital Nº 01/2021.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail veronica@ufu.br.

 

Palavras-chave: Projeto de Extensão, Fagen, TeMAS

A11y