15/07/2021 - 09:15 - Atualizado em 15/07/2021 - 09:17
Processo Seletivo da Aiesec em Uberlândia recebe inscrições até esta sexta-feira (16/07)
Aiesec - 15/07/2021 - 09:15

Organização internacional, sem fins lucrativos e gerida por jovens voluntários, a Aiesec é a maior ONG gerida por jovens no mundo, com reconhecimento pela Organização das Nações Unidas (ONU) e presente em mais de 126 países. Um de seus pilares é a crença de que a solução fundamental para os problemas do mundo é a liderança, cujo desenvolvimento é impulsionado por meio de intercâmbios. Por isso, busca desenvolver seus jovens para que tenham autoconhecimento, empoderamento, consciência sobre os problemas globais e serem orientados para a solução. Tudo isso por meio de experiências práticas.

E como desenvolver essa liderança? Com os intercâmbios. O escritório de Uberlândia hoje tem destaque nacional e internacional nas vendas de intercâmbios voluntários e já realizou mais de 1000 intercâmbios desde a sua criação, em 2007.

A Aiesec possibilita o desenvolvimento de objetivos profissionais, ao mesmo tempo que gera impactos positivos para o mundo. Proporciona experiências práticas em um ambiente dinâmico, que insere o jovem numa rede de networking internacional. Bagagem esta, que pode ser adquirida em ambientes desafiadores, em áreas como Vendas, Marketing, Sucesso do Consumidor, Marketing, entre outras.

>>> Hard Skills:

• Excel;
  • Língua Estrangeira;
  • Capacidade Analítica;
  • Networking Internacional, entre outras.

>>> Soft Skills:

• Liderança;
  • Resiliência;
  • Autoconhecimento;
  • Proatividade;
  • Criatividade, entre outras.

Atualmente, estão abertas vagas para diversas áreas diferentes de atuação, destinadas a pessoas com idades entre 18 a 30 anos e que queiram se desenvolver profissionalmente, enquanto impactam o mundo. Para inscrições, acesse, até 16 de julho: bit.ly/ProcessoSeletivoUB.