18/11/2021 - 11:44 - Atualizado em 18/11/2021 - 11:52
Confira o resultado da seleção de projetos de pesquisa para bolsas de Iniciação Científica
Diretoria de Pesquisa (Dirpe) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) - 18/11/2021 - 11:44

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), por meio de sua Diretoria de Pesquisa (Dirpe), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), torna público o resultado final da seleção de candidatos a bolsas de Iniciação Científica, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

A bolsa de R$400 por mês tem a vigência de dezembro de 2021 a setembro de 2022. Todos os pesquisadores aprovados devem ter uma conta corrente exclusivamente no Banco do Brasil e, obrigatoriamente, se cadastrar na Plataforma Everest.

Além disso, as pessoas selecionadas pelo edital devem aceitar um Termo de Concessão, até 25 de novembro de 2021, disponível nos respectivos sites: https://www.sg.ufu.br/loginInit.action e https://www.portalestudante.ufu.br/userLoginInit.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: iniciacaocientifica@propp.ufu.br. Confira o resultado final aqui.