16/11/2021 - 11:40 - Atualizado em 16/11/2021 - 11:45
Processo seletivo do mestrado em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas está com inscrições abertas
Instituto de Ciências Biomédicas - 16/11/2021 - 11:40

Estão abertas, entre os dias 15 e 28 de novembro, as inscrições para o processo de seleção para 11 alunos regulares e 5 alunos especiais para o Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas (PPGBC), do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal de Uberlândia (ICBIM/UFU), na modalidade de Mestrado Acadêmico, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, enviando toda a documentação exigida no EDITAL para processobiologia@gmail.com.  O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: prova oral (remotamente) e avaliação de currículo. Todos os documentos e informações referentes ao certame estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://www.ppgbc.icbim.ufu.br/editais/edital-processo-seletivo-ppgbc-ingresso-20221.