comunicado

Reitoria orienta sobre atualização de páginas institucionais de unidades acadêmicas e administrativas

Publicado em 19/11/2021 às 08:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

A Divisão de Apoio ao Planejamento Institucional (Diapi), vinculada à Diretoria de Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Dirp/Proplad) – por meio do Ofício Circular Nº 65/2021/DIAPI/DIRPL/PROPLAD/REITO-UFU – reitera aos pró-reitores(as), diretores(as) das unidades acadêmicas, diretores(as) dos órgãos administrativos, diretores(as) das unidades especiais de ensino e diretores(as) dos órgãos suplementares da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) a necessidade de atualização das páginas eletrônicas das unidades da UFU, de forma a cumprir a IN 84/2020 (Art. 8º, Inciso I, alínea “e”), referente à prestação de contas anual apresentada ao Tribunal de Contas da União (TCU).

As atualizações devem ser feitas antes do fim deste ano de 2021 – quando se dá a entrega da prestação de contas pela universidade – e mantidas, à medida em que novas informações sejam processadas pelas unidades.

Conforme orienta o despacho do reitor da UFU, Valder Steffen Júnior, além de atender à normativa do TCU, a atualização das páginas reflete na confecção do Anuário (que contém links para as páginas das unidades organizacionais), na elaboração da Carta de Serviços ao Usuário (que informa endereço, telefone, e-mail e horário de atendimento das diversas unidades) e subsidia as informações prestadas para o Caderno Informativo da Prefeitura de Uberlândia.

As informações necessárias e demais orientações encontram-se nos documentos Ofício Circular Nº 64/2020/DIAPI/DIRPL/PROPLAD/REITO-UFU e Ofício Circular Nº 17/2021/DIAPI/DIRPL/PROPLAD/REITO-UFU (processo 23117.064339/2020-84).

>>> Contatos

• Divisão de Apoio ao Planejamento Institucional
  • E-mail: diapi@reito.ufu.br
  • Telefone: (34) 3239-4921