12/11/2021 - 17:05 - Atualizado em 12/11/2021 - 17:05
Sintet-UFU realiza eleições para Coordenação Colegiada e Conselho Fiscal para o biênio 2022/2023
Sintet-UFU - 12/11/2021 - 17:05

O processo eleitoral para escolha dos representantes da Coordenação Colegiada e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet-UFU) para os próximos dois anos acontecerá nas próximas quarta e quinta-feiras, dias 17 e 18 de novembro de 2021. Todas as trabalhadoras e trabalhadores Técnicos Administrativos em Educação filiadas e filiados podem participar votando presencialmente ou virtualmente. Atenção para o horário de funcionamento das urnas, que será o mesmo entre as urnas físicas e virtuais:

• Votação on-line: sindicalizados e sindicalizadas que se cadastraram para votar eletronicamente nas eleições do Sintet-UFU deverão verificar os e-mails cadastrados para acessarem o link de votação, e votar através do usuário e senha enviados durante os dias 17 e 18 de novembro de 2021;
  • Filiadas e filiados dos campi avançados, em conformidade com o Estatuto Social do Sintet-UFU, poderão votar das 10 às 16 horas;
  • Trabalhadoras e trabalhadores do Hospital de Clínicas poderão votar das 6 às 20 horas;
  • Sindicalizadas e sindicalizados dos demais setores da UFU poderão votar das 8 às 18 horas.

Para mais informações sobre os locais para votação presencial, bem como tutorial de votação on-line, acesse: www.sintetufu.org.