17/12/2021 - 10:22 - Atualizado em 17/12/2021 - 12:37
Adufu abre vaga de estágio em sua tesouraria
Adufu - 17/12/2021 - 10:22

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Uberlândia (Adufu-SS) abre vaga para estágio na área de administrativo-financeira para graduandos da UFU nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, matriculados a partir do quinto período. As principais responsabilidades do cargo são:

• Conciliação bancária;
  • Retorno a e-mail com assuntos pertinentes à tesouraria;
  • Atendimento a filiados(as) e conveniados(as) de modo presencial e remoto;
  • Solicitar e registrar orçamentos;
  • Agendamento de pagamentos no gerenciador financeiro;
  • Organização de arquivos diversos em pastas físicas ou digitais;
  • Digitalização de documentos diversos;
  • Acompanhamento para auxílio e realização das rotinas administrativas, financeiras e de recursos humanos.

Para preenchimento da vaga, é necessário que o estagiário possua habilidade com pacote office, principalmente Excel, Word e Power Point. O estágio será desenvolvido de segunda a sexta-feira e o horário está disponível a ser negociado, desde que totalize 6 horas diárias. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 600,00, além dos demais benefícios: plano de saúde, cesta básica, auxílio-transporte e seguro de vida.

O processo seletivo ocorrerá, preferencialmente, de forma on-line. O currículo e o comprovante de conclusão do 5º período podem ser enviados para o e-mail consultoriavaga@yahoo.com, até dia 16/01/2022. Para outras informações, basta entrar em contato via caixa de e-mail aqui informada.