A Divisão de Capacitação (Dicap) recebe, até o próximo dia 16 de fevereiro, as inscrições para o curso "Noções básicas sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos", que trata da Lei 14.133 de 01 de abril de 2021.
Tendo em vista o advento do novo marco legal que trata de licitações e contratos administrativos, é importante que os agentes públicos que trabalham na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) conheçam as alterações sobre o tema para que possam trabalhar nos processos de contratações e aquisições com maior efetividade, garantindo maior segurança e integridade para os resultados desses processos.
Os principais objetivos da iniciativa são:
O curso tem 30 vagas para servidores da UFU e carga horária total de 20 horas, com realização de forma on-line, entre os dias 22/02 e 29/03, às terças e quintas-feiras, das 8 às 10 horas. O instrutor responsável será o economista Marcelo Gaspar Thiers, que é coordenador do Núcleo de Governança, Riscos e Controle, na Coordenação de Planejamento e Gestão Estratégica do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (CPGE/Dnocs) e autor do livro Manual Prático de Formação de Preços em Licitações e Contratações Públicas.